sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Angústia

Ando angustiado

Com medo de que a vida leve você de mim

As escolhas são cruéis

Justas para quem escolhe

Injustas para quem não é escolhido.


Tenho vontade de gritar

Gritar o seu nome

Gritar pela minha mãe

Pelo meu passado

Que ele volte.


Você nem sabe o que ando passando

Pensando

Penso besteira o dia inteiro

Sofrendo por antecipação.


Tenho vontade de chorar

De te abraçar e não te deixar ir

Mas sei que isso não posso fazer

Então fala comigo

Diz-me o que sou pra você


Porque pra mim

Você é a minha vida.



4 comentários:

Anônimo disse...

"eu jogo fora meu chinelo, meu baralho e a minha navalha.
Eu vou trabalhar" - Jorge Ben

"por você, eu deixaria de beber" - Frejat

"você pra mim é um irmão pra mim" - Ratão

"Em que praia abandonada, te deixei ? Em que ano do colégio te conheci ?" - Guilherme Arantes

Anônimo disse...

tb te amor, môr!

bjO!

Porsani disse...

Tem gente que passa na nossa vida que dá vontade de guardar numa caixa debaixo da cama.

lesadopelogolpe disse...

as faces do sentir, do querer e do sofrer que todo mundo acaba conhecendo um dia.

viram tapas, beijos, quem sabe até marcas.

bons versos.