sábado, 5 de maio de 2007

Casa do Galo - Colunistas

A partir da próxima segunda-feira (07/05) eu postarei, semanalmente, na Casa do Galo.
Mas o que é isso?
É um blog, do meu grande amigo e colega de profissão, Diego Jock, que fala sobre Publicidade e Criação. Lá, encontram-se peças e campanhas criativas do mundo inteiro. O blog já é um enorme sucesso entre estudantes e profissionais da área.
Muito bem. Toda segunda-feira, procurarei escrever por aquelas bandas sobre, basicamente, comunicação e mídia on-line. Não sei se sempre vou conseguir. Afinal, ainda não sou ninguém nesse mercado.
Além de mim, também foram convidados para serem colunistas da Casa, Vanessa Nascimento (toda quinta), Atendimento e Planejamento da G2 Brasil, e Marcos Cangiano (toda quarta), que trabalha com Mobile Marketing, na Editora Abril.
É isso aí. Confira, informe-se e ajude-me a fazer o conteúdo dessa coluna (você poderá enviar, através de e-mails ou comentários, suas sugestões e/ou notícias e referências que estão rolando na internet). Participe.

9 comentários:

Anônimo disse...

Já falei que odeio os expandables. Você passa o mouse sem querer, ele invade sua tela e faz você percorrer santiagodecompostelamente todo um contorno pra voltar à posição inferior do monitor, e então fazer o caminho de volta.

É como se na marginal tietê só tivesse a Ponte dos Remédios e a Ponte Aricanduva, e você erra a saída, tem que fazer todo o retorno.

É tão simples colocar um comando no flash para "expandir apenas se ficar por um segundo ou mais"... Mas não, os caras teimam em encher o saco nas páginas do UOL.

Fala pro Marquito escrever sobre, já que ele é mídia digital...

marcos.cangiano@gmail.com disse...

santiagocompostelamente. hahahahahahahahahahahahahaha.

adorei.

Não sei se devo escrever sobre, por que não tenho saber-como para isso. Eu trabalho com Marketing Mobile - e ainda sim sei muito pouco sobre isso. Midia Digital estou começando agora.

Alessandro Palermo disse...

Oh, ok. Eu escrevo.

marcos.cangiano@gmail.com disse...

Vamos atualizar esse blog?

Anônimo disse...

Desisto de vir aqui.

marcos.cangiano@gmail.com disse...

Ê, Vamo atualiza Alê, Vamo atualiza Alê, Vamo atualiza Alêeeeeeeeee..

Ê Vamo atualiza Alê, Vamo atualiza Alê, Vamo atualiza Alêeeeeeeeee..

marcos.cangiano@gmail.com disse...

Eu também desisto. Vou até tirar o link do meu blog.

Anônimo disse...

Estou acompanhanbdo sempre

abraço!

Anônimo disse...

necessario verificar:)