quinta-feira, 24 de maio de 2007

Vote no Cristo, pelo amor de Deus!

E foi dada a largada para o maior reality show do planeta. Vinte e um participantes ficarão trancafiados numa casa, convivendo entre si, em busca do prêmio de A NOVA MARAVILHA DO MUNDO.

É isso, a UNESCO e a Fundação New Seven Wonders, da Suíça, estão promovendo um concurso para eleger as Novas Sete Maravilhas do Mundo e o Brasil será representado por sua mais importante celebridade: o Cristo Redentor.

Bem, amigos da Rede Globo, o nosso ilustríssimo e ilustrado presidente da república está fazendo o que mais sabe: campanha eleitoral. Está suando – o que não é novidade – para poder eleger o Cristo como uma dessas novas maravilhas. Maravilha!

“Eu espero que o povo brasileiro vote. Espero que vote e vote com muito fervor, com muita vontade, porque nós temos condições de ganhar essa disputa. Porque realmente o Cristo Redentor é uma coisa extraordinária para o povo brasileiro e para todo turista que vem ao Brasil” E viva o Lula! Viva o turismo brasileiro, o Rio de Janeiro, as favelas, as balas perdidas e as guerras entremorros!

Aos interessados, a votação termina no dia 7 de julho de 2007 e pode ser feita pela internet ou pelo celular. Pois é, pra você que achava que Cristo fosse filho de Deus, pode tratar de virar ateu e geek, pois ele tem domínio e foi feito em html. Se quiser votar pelo celular, basta mandar um SMS com a palavra CRISTO para o número 49216, quantas vezes quiser. Só tome cuidado pra não usar o nome de Cristo em vão.

Mas se você já estava pedindo a Deus pra que esse post acabasse, o melhor vem agora: Cristo tem avatar e está no Second Life. Exatamente! Você pode votar pelo SL e ainda ver o Cristo Redentor em 3D. Como se Cristo precisasse de uma segunda vida. Só na Ilha – da fantasia – Brasil mesmo.

Eu vou é votar na Grande Muralha.

7 comentários:

marcos.cangiano@gmail.com disse...

Eu vou votar no Pelé!

Anônimo disse...

Eu voto em Hiroshima.

marcos.cangiano@gmail.com disse...

É nada

Anônimo disse...

HAuAHuAHa, demais esse post.

bOa Alê!
bjO!

Anônimo disse...

lixo...

ao lançar suas ideias vc forma opiniões...

Segundo estudos, a vitória do Cristo injetará US$ 271 milhões na economia do Rio e criará 250 mil empregos. A cada ano, mais de 1 milhão de turistas poderá vir ao Brasil. Os monumentos vencedores ainda receberão recursos para sua manutenção.


Vcs vão dar esse dinheiro para os outros paíes?!

Alessandro Palermo disse...

Primeiro, desculpe pela demora na resposta.

Segundo, por que não se identifica ao invés de me ofender "às escuras"? Pra poder chamar o post de "lixo"?

Terceiro, eu sei que posso formar opiniões, mas não é por isso que vou deixar de dar a MINHA opinião.

Quarto, diga-me (se ainda acompanhar este blog): o que você acha que vai acontecer com os U$$ 271 mi que serão injetados no Rio?

Abraços e continue acompanhando. Prometo postar com mais freqüência daqui pra frente.

Unknown disse...

boa ale......
anonimo é foda hahah
sempre queremd ar uma de intelectual mas nunca apresentam um resultado convincente hahha
afinal, onde serao injetados os miseros valores citados...sera na composicao de mais armamentos p/ as favelas do Rio??? hahah

bjo brother