domingo, 16 de setembro de 2007

1º Encontro dos Blogueiros Publicitários

Sábado último participei de um evento um tanto quanto diferente pra mim: o 1º Encontro dos Blogueiros Publicitários. Tá, pode falar que eu não sou blogueiro e que esse não é um blog que fala sobre publicidade. Mas publicitário, garanto que sou. Só não mostro o meu diploma aqui porque ainda não tive duzentos reais pra comprá-lo.

Explicando um pouco mais, durante a semana passada (ou foi a retrasada?), fui adicionado pelo Bruno Delfino em um mailing com festa estranha e gente esquisita. Ele e o Rafael Amaral já haviam conversado sobre a possibilidade de reunir os maiores e os menores blogueiros publicitários da blogosfera e, finalmente, tomaram a atitude. Lançaram a idéia por e-mail para quem eles tinham contato. Em pouco tempo (leia “questão de minutos”), o número de participantes já havia dobrado e, logo depois, alguém já criou um Grupos de e-mail. Todos se apresentaram e depois de algumas caixas de entrada lotadas estava criado o Clube dos Blogueiros Publicitários. Com
logo e tudo*

Depois de algumas tentativas, decidimos, fechamos e marcamos o encontro no El Malak, um árabe que fica na esquina da Joaquim Eugênio de Lima com a Alameda Santos, região da Av. Paulista.

Cheguei, pontualmente (eu acho), às 19:30h e já dei de cara com o
Tay, do Blog da Rua e o Gabriel Jacob, do Advertido. Aos poucos, o pessoal foi chegando: Alessandro Temperini, do Aletp; Bruno Delfino, do By the way; Luiz Yassuda, do Estalo; Marcus Negrão, do Midiático; Luciana Frasão, do Marketrix; Jonathan Benarrós, do Ad Me; Rafael Amaral, do Sem Rótulo; Marquito, do Divagações e Idéias; a galera do Rough e mais alguns que eu, provavelmente, tenha esquecido.

Eu estava com certo receio, já que a maioria não me conhecia (muito menos o Bolacheiro), mas como fui representando, de fato, a Casa do Galo, não precisei dar muitas explicações.

Enfim, está registrado. O encontro foi ótimo, os papos melhores ainda e as esfihas não mataram a minha fome. O saldo negativo foi ter que ficar bêbado com Brahma, já que Original e Bohemia haviam se esgotado na sexta-feira. Não sei por que não bati na mesa e não pedi uma Skol.

Sobre o que conversamos? Adivinha?

PS: fico no aguardo das fotos, pessoal.

*Caro leitor, desculpe-nos pelo logo. Reclamações tratar com o Gabriel Jacob.

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente esqueceu... estava a galera do Rough (www.rough.blogger.com.br) É nóis!

Alessandro Palermo disse...

Sabia que tinha esquecido hehe.
Desculpem, pessoal!
Alterado.

Anônimo disse...

Fale, Alessandro!

Lembro apenas de ter falado contigo três frases: OI + TUDO BEM? + TCHAU. Da próxima espero conversar melhor... rsrsrs

Abraços