segunda-feira, 27 de abril de 2009

Virada Cultural - Quem me acompanha?



Não que eu seja das melhores companhias, nem que esteja precisando de uma acompanhante. Não. Quero apenas saber se alguém está pensando em assistir aos mesmos shows que eu nessa que chamamos Virada Cultural. Aliás, o que seria isso? Algum flashmob em que, por uma causa nobre e, claro, cultural todos viramos as bundinhas ao mesmo tempo? Pra isso já existe a Parada Gay.

De qualquer forma, abaixo vai minha humilde programação, nem tão cultural assim. Eu quero é ver show de graça mesmo. Quem estiver a fim de ir aos mesmos lugares, dá um toque aí! Mas com carinho...

Tentarei chegar por volta das 23 horas à Avenida Rio Branco, palco dos samba-rockeiros Trio Mocotó e Clube do Balanço;

À meia-noite, deve rolar, no palco da Avenida São João, o show do Marcelo Camelo. Pretendo dar uma passada por lá, mas não sei se terei saco e melancolia suficiente para aguentar o show inteiro do Hermano. Talvez volte para a Rio Branco e abra uma roda a minha volta a fim de mostrar meus novos passos com alguém que esteja tão bêbado quanto eu;

Mas às 3 da matina...Ahhh às 3 da matina, volto-me para a São João para curtir um Racional e ler Universo em Desencanto em voz alta, como uma verdadeira testemunha de Geová. Ah vá!

Sim, programação sedentária, porém animada.

No domingo durante o dia ainda não sei. Talvez vá fotografar em algum lugar com meu amigo Diego Jock. Quem quiser nos acompanhar nessa também, traga sua câmera.

Grande abraço!

6 comentários:

Ricardo Somera disse...

Cult mesmo é ir pro centro na Virada Cultural e ir fotografar a cidade com turista.

Marcelo Camelo, TIM MAIA (no Centro Espírita Av. São João), Cordel do Fogo Encantado (9 da manhã - meu último show, acho...) e o resto no Teatro Mars descoberto (A. Rio Branco).
Vamo aÊ! To armando um Bonde da Psicodelia...vai ter bolo Technicolor da Mell.
Abs

Iasnara disse...

dá vontade, viu!

Thiago disse...

Opaaaa !!
No Palco da Repuplica lá eu estarei ...
Camisa, Velhas e Matanza ... !!!

Um Abraço !!!!

dcapobianco disse...

Oi Ale,
Quero falar com você. Me manda seu email! deboracapobianco@hotmail.com

bjs
Deb

Raphael Vilhena Alvares (pH) disse...

Eai alessandro!
Meu nome é raphael e acompanho seus posts na Casa do Galo.
Peguei algumas dicas sobre portfólio que voce escreveu lá e realmente são infalíveis!
Seguindo seu conselho, montei um blog para poder divulgar minhas idéias, trabalhos, etc.
Procuro estágio na área de redação publicitária e suas dicas tem me ajudado muito!
Adicionei você ali no meus favoritos.
Sucesso e obrigado!!

www.vilhenapublicity.blogspot.com

Anônimo disse...

ffff miniworlds youglobal pharmexcil width multimillion ukes bears perceptions generally lakhs
semelokertes marchimundui