segunda-feira, 16 de abril de 2007

Se o software é livre, o blog também é.

Há algum tempo, algumas pessoas me cobram para criar um blog. “ E aí, você já tem blog?” “Você precisa criar um blog, cara”. A grande verdade é que eu nunca havia criado por não saber sobre o que escrever e pra qual finalidade criar um. Já vi tantos por aí, que parece que não há mais assuntos a serem ditos: cinema, fotografia, publicidade, marketing, música, futebol, dia-a-dia. Sobre tudo que eu gosto já existe alguém falando, postando, comentando. Até que percebi que há assuntos aos quais ninguém mais, além de mim, pode falar: os meus.

Bom, o blog está criado e aqui vou falar sobre os meus assuntos (mesmo que sejam assuntos de mais um monte de blogueiros – no bom português). Aliás, além de publicitário, redator, roteirista, lindo, tesão, bonito e gostosão, agora também sou blogueiro. Tenho que me acostumar com isso.

Enfim, meu nome é Alessandro, o prazer é todo seu, e nesse blog tentarei escrever sobre tudo que gosto: casos do dia-a-dia, comentários sobre alguma notícia, textos aleatórios, histórias bizarras, sem nexos, com nexos, poemas, portfólio, vídeos...ou seja, cerveja. Sempre com o mínimo de bom-humor e rabugice, que não me faltam. E sem me preocupar se as minhas opiniões estão político-religiosamente corretas, se a gramática foi bem aplicada etecéteras.

Aos poucos vou me acostumando com isso e, quem sabe, moldando-o. E pelo jeito, esse foi o meu primeiro assunto. Que emoção! Hip hip urra!

Obs: não vou me preocupar em explicar os títulos dos textos. Vire-se pra entender. Mas, se não entender, pergunte. Se eu não responder, aí sim, vire-se pra entender.

6 comentários:

marcos.cangiano@gmail.com disse...

Então vai tomar no cú e fica tudo certo.

Beijo.

Grazi disse...

Faltou o "humilde" na parte da descrição...

BJUs

Nelson Magri disse...

blogueiro no bom português!?

Alec, você é muito modista!

Unknown disse...

A-D-O-R-E-I FOFO...

TÁ ÓTEMO....ACHO QUE AS AULAS DE REDAÇÃO TE FIZERAM BEM!!


BEIJOS

Unknown disse...

Puta q la merda...meu único irmão "macho" penso eu com diarinho virtual????
Nossinhoraaaaa......
e o pior, com nome de Bolacheiro..q só eu entendi hahahaha
bolachas e biscoitooooo
chegou o bolacheiroooooo
bolachas de primeiraaaaaa
hahahahahahhahahha

10 ALE....
BJUS
TATHI E MAMÃE.(UHUUU ELA TA DIZENDOQ VC VAI MORRER AGORA HAHAH..UUIII MAMÃE)

Cãmi disse...

Sempre bom ter um lugar para ser rabugento e disseminar piadas ruins qdo quiser.